dezembro 02, 2016

CELEBRAR

Celebra cada objectivo que atinges. Celebra cada pequeno passo que dás. Celebra cada momento em que te sentes feliz. Celebra cada obstáculo que ultrapassas. Celebra cada data que te traz boas lembranças. Celebra cada abraço que recebes. Celebra cada beijo que dás. Celebra por teres iniciado algo. Celebra quando finalmente vês o teu projecto a ganhar vida. Celebra a própria vida.





lembra-te que um pequeno passo para a humanidade, pode ser um grande passo para ti, e se aconteceu deve-se ao teu esforço, à tua coragem, ao teu empenho, à tua motivação, e por isso, celebra!



sabes o que celebro hoje? 

quatro semanas de treino! já o tinha dito aqui que queria voltar a mexer-me. toda a vida o fiz, e nos últimos meses esse separador andava esquecido. lembro-me de no dia 01.01.2016 (há 11 meses - é sempre uma boa altura para criar objectivos!?) ter tirado umas fotos ao espelho e pensar que tinha que me pôr a mexer... fi-lo há quatro semanas, e por isso celebro. agora vou continuar por mais quatro. baby steps. e depois mais quatro... e hei-de celebrar cada uma delas. porquê? porque mereço, porque fui eu que me mentalizei que queria, que precisava, que conseguia. e foi o que fiz!



já pensaste no que queres celebrar?








Bom fim de semana!

Sofia**






1 comentário:

Marta Moura disse...

Que maravilha! Coisas boas são sempre de celebrar. ;)