março 28, 2017

Setúbal em 24h!

este fim de semana aproveitámos um compromisso profissional dele, para fazermos uma escapadinha a dois! foram 24 horas, mas bem aproveitadas. passeei pela baixa de Setúbal na manhã de sábado. felizmente não choveu (grande parte do tempo) e até esteve sol, deu para conhecer bem aquela zona, onde não ia há bastante tempo. tal como recomendado, o Mercado do Livramento não desiludiu, é cheio de vida e cor e cheiros, e dificil mesmo é escolher em que banca comprar o quê, pois a frescura dos alimentos e simpatia dos vendedores é contagiante.




depois do almoço da praxe (choco frito), rumámos a Sesimbra, onde ficámos hospedados. a vila é pequena, mas sinceramente não vimos muito além dos sítios onde passámos de carro. isto porque o vento era muito forte e tornava-se um pouco desagradável andar na rua. de qualquer forma, conseguimos assistir ao pôr do sol e ver o mar, o que é bastante compensador! 
o hotel (SANA Sesimbra), fica colado à avenida da praia, o que proporciona um cenário de sonho. é muito confortável e com funcionários muito simpáticos. só tivemos pena de não conseguir quarto virado para o mar...


instagram @sofia_ferr


só na manhã de domingo, depois de um pequeno almoço demorado a olhar o oceano, aproveitámos a piscina aquecida, situada no último andar. chovia torrencialmente, e apesar de não conseguirmos aproveitar a vista priveligiada, a piscina só para nós e o som da chuva foi bastante relaxante. 
(in)felizmente choveu sem parar até virmos embora e o passeio programado ao Portinho da Arrábida e por aquela zona maravilhosa, teve que ser adiado, quem sabe para o próximo verão, ou numa próxima fugida a dois!

obrigada pelas dicas. 24h é pouco tempo, mas com as dicas certas dá para aproveitar!




boa semana!
Sofia**







Sem comentários: