maio 09, 2017

o estranho caso de Salvador Sobral





talvez seja o caso mais recente da velha história do "primeiro estranha-se, depois entranha-se!". 
não sei. sei que a primeira vez que vi a sua actuação tive que ir à procura, porque o burburinho nas redes sociais era tal, que eu queria saber o que tinha feito afinal aquele miúdo engraçado de que me lembrava do Ídolos, para andar meio mundo a falar nele. e estranhei. estranhei a roupa, os gestos, o visual e depois de tudo isto talvez nem tenha prestado muita atenção à música e à letra. nunca mais tinha sabido nada sobre o Salvador Sobral desde que ele desapareceu injustamente do programa. e parece que afinal faz-se mais fora do mundo televisivo do que propriamente metido nele. voltei a ouvir a musica na rádio, onde não há distracções visuais, e entranhou-se. gostei da música, da letra, da voz límpida, do toque da mana Luísa, gostei de tudo. e acho que depois de muitos anos sem ver nenhum Festival da Eurovisão - o último que vi foi em casa dos meus pais, colada à Tv com um gravador de cassetes na mão! - vou hoje assistir e torcer muito para chegarmos longe!




Portugueses pelo Mundo: não se esqueçam de votar!!


Sofia**

1 comentário:

J* disse...

Não diria melhor! É que comigo foi exatamente a mesma coisa que aconteceu. Só a fui ouvir porque queria saber porque falavam tanto dela na internet! Não morri de amores! Nem prestei muita atenção à letra também! Mas agora acho a música brilhante a interpretação dele então maravilhosa. Ele a cantar parece que está dentro da própria canção !
Ainda assim, ontem depois da eurovisão o meu vizinho que gostou tanto da música, resolveu colocá-la alto e em modo repeat durante 2 horas!
Neste momento acho que já me cansei da musica!!

https://jusajublog.blogspot.pt/