outubro 30, 2017

para todas nós!

Sabem aquela mãe perfeita, com a casa em ordem, um corpo impecável, a maquilhagem sempre à altura, os lanches dos filhos super saudáveis, a ementa semanal sempre organizada, com tempo para o ginásio, disposição para namorar com o marido e uma carreira de sucesso?? (És tu??)

Sabem aquela mãe que vos olha de lado quando confessam que se esqueceram que terça era dia de educação física e não meteram os calções na mochila da miúda, que na quinta deviam ter levado o vosso filho às aulas de piano e foram para o parque em vez disso, e que o sábado já passou e não puseram os pés na festa do melhor amigo dele?? (Conhecem?)

Sabem aquela mãe que diz "eu nunca" mas depois se esquece do mais importante, mostrar que realmente se importa? Mostrar que se interessa, dizer que ama, dedicar o seu tempo em exclusivo, por pouco que seja? (Sabem de alguma?)






Mães "perfeitas", mães que te criticam, mães que te compreendem... há para todos os gostos!


Bad Moms foi o filme que elegi para ver neste domingo à tarde. A comédia perfeita para nos rirmos com os diferentes dramas de todas as mães, todas nós. Eu pelo menos identifiquei-me em várias situações. O filme é de 2016, mas como só vou ao cinema ver filmes para maiores de seis (tu também??), acho que me passou ao lado. Ri muito, e rir é sempre bom! E o melhor é que em Novembro sai o Bad Moms II, que me parece ser ainda mais engraçado. 

Neste feriado, entreguem os miúdos ao pai, recostem-se no sofá com uma manta leve e riam, riam muito e quem sabe, identifiquem-se e identifiquem...! Não percam!







Boa semana!!!

Sofia**











2 comentários:

poca disse...

Vou ver! Obrigada pela dica!

Magda disse...

Deixaste-me cheia de vontade de ver..