fevereiro 28, 2012

E por falar em Óscares...

Nem acredito que de todos os magníficos filmes de que tanto se fala, e que tão galardoados foram há apenas dois dias, o único que eu vi foi... Money Ball!!! Pior, não acredito que este mesmo filme estava nomeado para 6 Óscares!!!

A sério, não fosse pelo Brad Pitt, e eu tinha "saído" ao intervalo. Um filme sobre o basebol, e a luta pelo título, a fazer lembrar a tristeza qque tem vindo a ser a vida do Sporting! Mais uma vez, em vez do Paciência ou do Sá Pinto, estava aquele deslumbre de homem, o que me prendeu ao ecran, não deixando porém de passar pelas brasas...
Mas adiante, já estou preparada para assistir aos Descendentes; A Dama de Ferro e Meia Noite em Paris. Para mim os vencedores são aqueles que não me deixarem tirar os olhos da tela (como aconteceu com o Black Swan, em 2011!!).

Sem comentários: