julho 11, 2012

Guilty pleasure...

Nunca fui dada junk food, pelo menos com frequência, e até fui uma menina certinha com a alimentação, durante um bom tempo. Com o inicio da faculdade, claro que volta e meia prevaricava, longe da casinha dos pais, por minha conta e risco, havia dias em que o jantar era pizza ou coisa que tal, mas ainda assim, não descuidava muito a linha, pois gostava muito (e gosto) de me olhar ao espelho.
Quando engravidei, alimentava-me bem: batidos, fruta (muita), grelhados... mas, e há sempre um mas, o McDonald´s e a Coca-Cola foram a minha perdição! Eu, que não tive os famosos desejos deste estado de graça, a-do-ra-va ir a este espaço e deliciar-me com um belo McRoyal Deluxe, um copinho de Coca-Cola, a saladinha e as batatinhas fritas... huuummm, sabia-me pela vida!
O pior, foi que mesmo depois do Baby Boy nascer, este desejo manteve-se e volta e meia lá tenho que ir visitar o tio Mc! Tamanha é a gordurice, que tenho tentado cometer este pecado em casa, fazendo um belo exemplar de hamburguer grelhadinho, sem molhos, com um suminho de frutas natural, acompanhado de muita salada, e claro, da boa da batata frita!
É um saboroso pecado de verão! :)

1 comentário:

ma66ie disse...

Sem molhos não faz assim tão mal! :)
Compensas depois com uma sopinhas!
Beijinho