julho 04, 2012

O fim do dia!

Eu, pessoa dada a meios cosmopolitas, sonhava viver em Nova Iorque, passear pelas ruas de Londres ou, se não pudesse ir mais longe, ficava muito feliz se vivesse em Lisboa! Quando vivia na calmaria (entediante) do alentejo, era com o que eu sonhava. Depois fui estudar para Lisboa, vivi lá, day after day, e dei-me conta que andava sempre cansada, com os minutos contados, a correr de um lado para o outro... mas continuava o sonho! Visitei NY, visitei Londres, já sabem que a primeira está no meu coração (e pensamento, sempre), e help-me-god-se-sair-o-euromilhões-ainda-lá-compro-um-Loft!, e o sonho continuou!
Mas depois há estes momentos...




... de beleza única, de maravilha da natureza que nos invade o corpo e alma, e pergunto-me: Mas será que no fim do dia, ias ser feliz assim?!
Um fim de dia dia com um mergulho na praia, um filho feliz a brincar na areia, uma paisagem de se cair para o lado, o amor no ar...huumm, talvez fosse, mas não seria a mesma coisa! 
:)

6 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Sempre vivi na cidade e sempre fui uma citadina convicta, porém penso que nesta fase da vida preciso de momentos assim como essas imagens que mostras. Estou farta da correria dos dias!

Sofia Ferreira disse...

Espero que as imagens tenham servido para te dar a "calma" que precisas!
Bjs

Unknown disse...

Gosto da cidade mas apenas para passear! Adoro a tranquilidade do lugar onde moro, o silêncio que se instala á noite, a Natureza maravilhosa

Xs disse...

Eu acho que seria qualidade de vida.
E sem dúvida que esses momentos fazem falta.
A maior parte dos dias, sabem-nos (ou saberiam) pela vida!
Mas eu acho que já não me vejo a morar fora de uma grande cidade!

raquel disse...

Isto é qualidade de vida!
Momentos e paisagens que não se pagam!

Sofia Ferreira disse...

As grandes cidades têm (todo) o seu encanto, mas com filhos pequenos, as pequenas ganham!!! :)