Eu sou aquela que, numa reunião de amigas, não faz ideia quem são as irmãs que escondem um segredo escandaloso, quem é o bonzão que já namorou uma famosa, ou quem tem as saídas menos inteligentes ao longo da semana!
Eu sou aquela, que quando diz que não vê o programa, os outros olham com ar desconfiado, como quem diz "Olha esta, tem a mania que é intelectual!", ou pior, "Olha esta que diz que não vê, pois!!"
Eu sou aquela que não acredita, que as mensagens que a minha irmã me envia (enquanto assiste TV), não são anedotas, são respostas dadas pelos concorrentes a perguntas de cultura geral!
Eu sou aquela, que embora pudesse ter algum interesse do ponto de vista analítico-social (isto existe?!) em ver o programa, não consegue assistir a cinco minutos... daquilo!
Atenção, eu sou aquela que assistiu ao Big Brother 1, e ao 2 também, mais não! Assisti pela novidade, pela análise social (!), e claro, também por algum voyeurismo!
Mas, a C.S.?? Não! Não consigo acreditar que haja tantas mentes brilhantes juntas numa casa, que não há manipulação nas barbaridades que saem nas capas das revistas, nem que os concorrentes participam, apenas e só, com a intenção de vir a ganhar alguma coisa com os seus 15 minutos de fama! Não, estes querem ganhar tudo, em apenas cinco minutos, por favor, que quinze já dão muito trabalho!!!
Eu sou aquela que não vê, nem quer ver, a Casa dos Segredos... sou uma ave rara!?!
3 comentários:
Nesse caso também sou uma ave rara!
Eu também sou uma ave rara:)
Também não vejo nem quero, Deus me livre!
Enviar um comentário