novembro 20, 2012

24 semanas = 6 meses (já só faltam 3!)

It´s time to:
- Começar a pensar em fazer a mala - não esperar que rebentem as águas às 36.5 semanas, às 4 da madrugada, e antes de ir a correr para o hospital, meter uns babygrows e umas fraldas num saco.

- Reorganizar o quarto do Baby Boy e preparar o espaço para o novo elemento - para depois ele não estranhar.

- Continuar com as caminhadas, mas de forma mais assídua - quase 3 Kg num mês valeram-me um puxãozito de orelhas, hoje na consulta!

- Pensar numa prendinha para o mano pikeno trazer para o mano Baby Boy - para assim tentar minimizar os efeitos quem-és-tu-que-vens-práqui-ocupar-o-meu-espaço!

- Pensar na organização da casa (marido e filho) que correm sérios riscos de ficar à deriva durante 3 a 5 dias! :)

- Consciencializar-me de que falta pouquíssimo tempo para a minha vida sofrer uma (doce) reviravolta! Para o facto de que irei estar ausente (3 a 5 dias) da hora de deitar e acordar do meu Baby Boy - acho que este é o ponto mais importante da lista... :) 

1 comentário:

dreams disse...

Passa super rápido. Tudo de bom, beijinhos!!