novembro 14, 2012

Doce que enjoa...

Vinte e quatro semanas depois chegou o dia da grande prova, de resistência e tolerância, ao doce!
Começou logo por ter que se sair de casa em jejum, que é coisa penosa para quem tem um estômago que acorda primeiro que a mente! Depois foi preparar-me para passar mais de duas horas no Laboratório, sem comer e sem beber, apenas a ser picada e a fazer xixi para um copinho (deprimente)! 
Mas pior, pior, foi o balde de solução doce, tão doce, mas tão doce, que tive que beber, e que já me tinha esquecido de como era! É coisa para nos próximos tempos não querer ouvir falar, nem tão pouco ver bolos, chocolates ou familiares dos ditos. É que enjoa mesmo!
A Técnica que me picou foi muito eficiente, acertou sempre à primeira e não custou nada (como já tinha referido aqui), e atenciosa, já que me perguntou várias vezes se me estava a sentir bem!
Bem?! Porque haveria de estar mal?? À parte de estar desejosa de tirar o gosto daquele monte de açúcar da boca, e finalmente comer o meu pão de cereais com queijo e o meu galão quentinho... tudo ok!!
(Percebi depois, quando outra grávida chegou para fazer o mesmo teste e minutos depois estava a cair para o lado! Parece que há pessoas que não toleram bem a coisa!)
Agora cá estou, já com a barriguinha aconchegada e o meu Feijãozinho a dar pinotes - sim, porque isto hoje foi dia de banquete para ele! ;)

1 comentário:

Bi disse...

Tantas saudades de sentir esses pinotes!!!
Beijinhos*