8 porque é o nosso número, e porque foi o dia (e não o mês) em que começámos a namorar. Nove meses antes, e já recomposta do mais lindo pedido de casamento do Mundo, lá acertámos a data: 8 de Dezembro!
"Mas porquê no Inverno? Mas porquê num feriado? Mas porquê tão rápido??". Tantas vezes ouvimos estas perguntas disparatadas, e tantas vezes respondemos "Porque sim! Porque queremos!"
Sete anos depois, recordo um dia lindo de sol, em que o frio não se sentiu, pelo menos não por nós. Um dia em que reunimos família e amigos, que riram e sorriram connosco numa data que jamais sairá das nossas memórias! Amigos dos bons que nos deixaram mensagens lindas no livro de recordações, e que continuam a fazer parte da nossa vida. Familiares que todos os anos recordam este dia e o assinalam com uma mensagem querida.
Mas recordo sobretudo o meu desfile na passadeira vermelha, praticamente a arrastar o meu pai pelo braço (consta que andei muito rápido) - com a emoção à flor da pele e as lágrimas a teimarem em saltar - em direcção ao homem mais romântico do Mundo, e que me faz crer todos os dias, que tudo é possível e que a nossa vida será sempre maravilhosa, desde que estejamos juntos!
2 comentários:
Muitos parabéns!
Que sejam sempre muito felizes*
<3
Enviar um comentário