dezembro 06, 2012

O escolhido!


Estivesse eu no meu melhor, leia-se toda esterlicadinha, sem ciática e fresquinha, e pensasse eu numa festa de fim de ano de arromba, leia-se sem os meus filhos, numa festa qualquer que durasse até às quinhentas, com música em alto e bom som, este era o meu escolhido para abrilhantar a noite. Preto não é a minha cor favorita, mas tenho vindo a aprender a gostar, e para noites mais elegantes, o modelo e os acessórios podem fazer toda a diferença! Embora as nossas passagens de ano sejam bem frias, era este, e o sítio teria que ser bem quentinho, cheio de ar condicionado para acabar com a sinusite da malta! Não me importava nada que o Natal fosse ao estilo New York e, por magia, uma semana depois, a noite de todas as noites fosse tal qual o Rio de Janeiro (vai sonhando!).


1 comentário:

Bi disse...

Muuuito giro!!! ;)