dezembro 11, 2012

Pró Natal, de presente... (#4)

Quem por aqui passa já percebeu que adoro fotografia, e todos os momentos e pedacinhos da vida são bons motivos para usar a objectiva. Nesta fase maravilhosa não podia ser diferente e são às centenas as fotografias que tiro a mim mesma (usando a imaginação) e que o meu fotógrafo preferido tira a mim e ao nosso filhote, mas... e a nós os dois, os progenitores?! E aos 3+1?! Quem tira?? Pois, tem sido difícil.  Às vezes até vamos a um sítio bonito, artilhados de máquina e tripé, mas acontece que Baby Boy tem bicnhinhos carpinteiros e sossegar não é com ele, depois acha piada é mexer nos tripé (ou não tivesse ele dois anos e meio!) e as sessões em família têm sido adiadas...

E por tudo isto, e algo mais, que neste Natal de presente, gostava muito de uma sessão com CV Love
A Rita para além do gosto especial que partilha pela fotografia, tem uma sensibilidade associada fazendo das suas sessões frames mágicos, com maravilhosas recordações de momentos felizes na vida de quem a contacta!

Nas paredes da minha casa, quero ter uma pintura como esta! :) Espreitem o CV Love e digam lá se não gostavam de uma sessão assim ou assim?! Contactem a Rita!

Follow Love on Facebook!

5 comentários:

CV Love disse...

Muito obrigada Sofia!

Seria um enorme prazer fotografar a sua Happy family! =D

Beijo grandes
Rita

Sofia Ferreira disse...

:) Espero que tenhas gostado! Um bj

MJ disse...

Sofia
Recomendo a Rita. Fiz uma sessão com ela e os meus índios e apesar de não encontrar agora o link para te mostrar, ficaram muito bem.
A gravidez é um momento na nossa vida que deve na verdade ficar registado para sempre.
Um beijinho!

Sofia Ferreira disse...

Pois deve MJ, e se for por profissionais assim... bjs

CV Love disse...

Eu adorei mesmo! =D