dezembro 11, 2012

Como é pequena a blogoesfera...

Iniciei este blog do nada, sem saber no que ia dar, só eu e o teclado, mais ninguém. Algum tempo depois confidenciei ao maridão a existência deste espaço. Não o podia esconder a alguém que faz tão parte de mim, e que já por várias vezes me tinha sugerido que fizesse algo do género. Foi o primeiro e mais próximo seguidor! Com o tempo, este sítio foi ganhando o seu espaço e os seus leitores, a sua identidade. Ninguém dos que me rodeiam imaginam que aqui escrevo, ninguém dos que me rodeiam fazem ideia desta existência.
No outro dia descobri que alguém muito, muito querido para mim e muito próximo tem um blogue! Contou-me, assim "Já leste o meu blog?!". Deu-me vontade de rir só de imaginar o que diria se lhe dissesse o mesmo, e se o lesse...

2 comentários:

CV Love disse...

=)
A verdade é que nunca sabemos para onde voam as nossas palavras e imagens!

Eu adoro passar por este cantinho!
beijocas

Sofia Ferreira disse...

Oh, é tão bom "ouvir" essas palavras! bjs