janeiro 14, 2013

Mães, chamem-me à razão (se for o caso!)

Baby Boy é o tipo de garoto que resiste sempre para ficar na creche de manhã, embora sem grandes prantos e passe depois o dia tranquilo, e logo que me vê (ou ao pai) larga tudo para se vir embora connosco para casa. Isto desde sempre. Também é do tipo atento e curioso, e pois claro que esta história da barriga da mamã estar a crescer, não lhe tem passado ao lado, pelo contrário, cada vez lhe causa mais "comichões", tornando-se também mais carinhoso e rebelde, em simultâneo. E pois que há que referir que estamos a falar de um pedaço de gente com pouco mais de dois anos e meio, uma fase também com os seus quês.
A educadora (que já aqui disse, não tem muita vocação para "saber levar" os miúdos), não tem melhorado neste aspecto, e eu vou-lhe dando uns "toques", mas creio que amanhã vou ter que fazer mais do que isso, e vou mesmo pôr os pontos nos iiiis! Já não é a primeira vez que ela o chama fiteiro (quando ele choraminga de manhã), e tenta tirá-lo do nosso colo (quase à força), e diz que eu não posso deixar que blábláblá, whiskas saquetas, blábláblá.... Então hoje, que foi o pai deixá-lo, depois de um fim de semana (que é sempre mais difícil), o Baby Boy parece que fez o pranto real, e a cavalgadura (perdoem-me) não quis pegá-lo à força enquanto dizia "Ai, quando vier o teu mano, como é que vai ser? Isto não pode ser assim! E o teu mano isto e o teu mano aquilo! (...)"

Mães de um, dois, três ou mais, acham isto normal?? Numa E-DU-CA-DO-RA IN-FAN-TIL???

5 comentários:

...Miminhos... disse...

Educadora é? Meu deus...q falta de vocação.

Sofia Ferreira disse...

Falta mesmo...

gs disse...

De facto, acho que é um bocadinho demais... A educadora exagera um 'bocadinho' não? :S

Mariana, My Stylish Ballet Dancer
GIVEAWAY PONTINHOS

Alexandra A.,
Blog
Facebook
Pinterest
Bloglovin

raquel disse...

Não!
De maneira alguma...
Acho que precisa mesmo de uma conversinha!

Unknown disse...

Não devem permitir que isso volte a acontecer!