fevereiro 04, 2013

35 semanas


Por agora conto os dias, preparo o ninho para receber a minha cria, e preparo-me para o grande desafio que é trazer mais um filho ao Mundo. Procuro a energia neste sol maravilhoso, nos carinhos do melhor marido do Mundo, e nos beijos fofos que o Baby Boy me oferece. Acordo cheia de vontade de fazer, arrumar, comprar, procurar. Vontade que se vai desvanecendo ao longo do dia, fruto desta recta final que me torna mais cansada, mais recolhida, mais sossegada! Os meus dias misturam-se entre gargalhadas soltas e choros desenfreados. Alegrias e receios andam embrulhados, abraçados até, e fazem desta fase a mais sensível de todas. Mas estou feliz, felicidade que se vê e que se sente a cada festa que lhe faço e a que carinhosamente me responde com um pontapé! :)


Love on FB and Pinterest!