fevereiro 04, 2013

Vale a pena comprar (#3) - Dormir melhor

Uma das coisas que me tem feito penar, nesta gravidez, são as noites. Eu não durmo! Acordo cada vez que me viro na cama (sem contar com as que tenho que ir ao WC) mas, literalmente, cada vez que me viro eu gemo e suspiro porque me custa muito, mesmo muito. A ciática tem sido uma companheira muito ingrata, e julgo que muito por culpa dela, os meus sonos já vão muito desregulados para a fase mamã/recém-nascido! No outro dia na sessão do Curso PPP, a fisioterapeuta falou nesta almofada, que ajuda imenso a grávida a dormir melhor. Eu não conhecia, e não comprei (achei que nesta fase era melhor improvisar), mas já me falaram maravilhas deste artigo, e penso que será uma grande ajuda para quem sofrer do mesmo mal!
Durmam bem!!!

Sem comentários: