fevereiro 11, 2013

Faz a Diferença (#29) - Valentine´s

Não estava esquecida mas ultimamente as atenções também têm estado ocupadas com outros assuntos. Mas eis que o Faz a Diferença volta, com ideias que tenho ou que encontro e que gosto de partilhar com vocês. Hoje dedico-me ao dia de S. Valentim ou Dia dos Namorados, ou qualquer outro dia que queiram surpreender a vossa cara metade! Já partilhei a ideia para os/as conquistar pelo estômago, agora dou atenção aos detalhes :)

E porque não umas velas personalizadas, para dar o toque a um jantar em casa? Um ramo de flores que fuja às rosas vermelhas de sempre? Uma sessão de fotos profissional?  Ou uma sessão romântica feita só a dois, porque não? Uma mensagem original e doce? Tantas formas de demonstrar que se ama quem está ao nosso lado todos os dias! Desde que seja feito com amor, tudo é válido e o vosso/a mais que tudo vai adorar!

Uma das nossas comemorações deste dia, há muitos anos, também coincidiu com o Carnaval. Combinámos ir jantar fora, um jantar romântico mas informal porque depois seguíamos para a animação carnavalesca! Ele foi-me buscar, era noite já, rumámos ao restaurante e quando me sentei em frente a ele, coloquei as mãos no queixo, em jeito envergonhado, e comecei a piscar os olhos... Nas pálpebras tinha escrito: I LOVE YOU!
Ele ficou surpreendido e adorou! Eu adorei fazer-lhe este mimo, só tenho pena não ter fotos para mostrar :)




Love on FB and Pinterest!