fevereiro 08, 2013

Vale a pena comprar (#4) - Grávidas mas com estilo!


Não sou muito adepta da roupa de grávida. A mim, fica-me enorme e faz-me sentir um balão insuflável.  A sério. Por isso tento sempre adaptar roupa que tenho ou modelos mais largos para poder usar. Na primeira gravidez comprei apenas um par de calças canguru, e confesso que me senti mais confortável com aquela faixa na barriga, mas de resto o guarda roupa foi sendo adaptado. Desta vez, investi em leggings (daqui) em microfibra, super confortáveis e versáteis (com uma campanha em vigor, razoavelmente boa!). Comprei também umas camisolas nos saldos, largas e num tecido leve - para acompanhar esta barriguita em franco crescimento - que se fazem acompanhar com um lenço e um casaco, fios e brincos, acessórios que completam o look e nos fazem sentir giras! :) Ao contrário da primeira vez, que andei de saltos até aos sete meses (!), agora optei pelas botas rasas, e nos últimos dias os meus melhores amigos têm sido mesmo os ténis. Fazem-me sentir tão bem e tão ágil!!!
Meninas grávidas, aproveitem os saldos e vão ver que não precisam de gastar muito para ficarem com estilo! 

Sem comentários: