março 11, 2013

Agradeço por ser mãe de rapazes...

... quando vejo reportagens como a de hoje, na SIC, de miúdas com menos de 15 anos que há vários dias dormem à porta do Pavilhão Atlântico, com tatuagens e paranóias, para venerarem um miúdo que nem barba tem, e ao que parece começa a ter noção do poder que exerce na imprensa. Não me imagino, daqui a 15 anos, sair de casa às cinco da manhã para levar as minhas filhas aos gritos no carro a cantarolar canções que nem sabem o significado, e a dizerem-se Biliebers (?!) ou que estiver na berra em 2030!! Não me imagino a deixar uma filha (ou filho)  dormir ao relento com tão pouca idade, para ter oportunidade de se esborrachar contra as grades de um palco qualquer. E de certeza que, com a minha autorização e conhecimento, filha minha de 15 anos não faz tatuagens com o nome de um ídolo que daí a dois anos (tanto?) já nem se vai lembrar do nome!
Só tenho trinta e dois anos... estou assim tão fora de cena?!

4 comentários:

Andreia disse...

Ve este video entao: http://ainanas.com/bizarro-2/rapaz-de-15-anos-ama-o-justin-bieber/

Mel disse...

mesmo, nós não fomos assim no nosso tempo...

CláuDia disse...

concordo ctg..eu tenho uma menina,e so penso..FILHA MINHA n anda nestas andanças e tenho 31:)..por isso n pensas mal...cocordo ctg
beijinho

Anónimo disse...

Nada fora de cena!! Também tenho 32, tenho a minha Alice prestes a nascer, e ela que nem pense que algum dia a vou deixar chegar se quer aos calcanhares dessas miúdas!! ;)

Beijinhos,
Leonor