junho 09, 2013

Ora, para quem pediu...


...este é o novo visual! (e à frente também está escadeado com franja lateral). 
O mood tem oscilado entre o "Onde raio tinha eu a cabeça?!" e o "Que bom que finalmente mudei de visual!". Eu sei, ninguém aguenta, devem ser as hormonas da amamentação que andam a variar com isto tudo. (E por falar nelas, espero que não me parem o crescimento do cabelo durante meses, como aconteceu da outra vez).
É certo que dias antes de ir ao cabeleireiro, tinha perdido o elástico e as minhas longas madeixas entrelaçavam-se nos dedos do pikeno e misturavam-se com o bolsado e... sim, não era bonito de se ver! É certo que este facto, e o facto de já ter o cabelo pelo meio das costas há dois anos, juntos, levaram-me a dizer à profissional "Corte!". E é certo que preferia não o ter dito!!! É, o cabelo cresce, mas leva tempo, muito tempo para a minha curta paciência, e agora só penso em tudo o que podia fazer com ele (tranças, rabos de cavalo, prender com ganchos...) e não fiz!
Eu não sou do tipo muito aventureira, tipo pintar radicalmente o cabelo (que é escuro, escuro) de loiro platinado - até porque, só de pensar no resultado... Deus me livre - mas de vez em quando gosto de mudar. Agora não tanto, como quando tinha 18 anos e o cortei à rapazinho, "igual" ao da Carolina Ferraz - linda, linda - que na altura estava giríssima, com um ar leve e rebelde, numa novela da tarde. (E não, não ficou igual!). Mas sabe bem olhar para o espelho e para as fotografias e ver algo diferente, não acham? Se de vez em quando não arriscarmos nunca vamos saber o resultado, não é verdade?!
Então pronto, resta-me encerrar o assunto, esperar que o meu rico cabelinho volte a crescer, e pensar que o melhor é não matutar muito na coisa! Adiante...

2 comentários:

raquel disse...

Olha que daquilo que se vÊ está muito, muito giro!
E eu ando aqui cheia de vontade de fazer um corte desses!

Sofia Ferreira disse...

Obrigada Raquel... mas continuo de pé atrás! :)