setembro 26, 2013

A tip for a pic!

Quem gosta de fotografia, como eu, e tem curiosidade em fazer mais e melhor pelas suas fotografias caseiras e familiares, sabe que há muita informação disponível. Tanta, tanta que por vezes não sabemos para que lado nos virar. Quem gosta de fotografia, como eu, sabe também que há por aí alguns blogs que se destacam pela beleza das suas imagens, pelo que nos transmitem e nos fazem sentir. Há bloggers com talento que dele fizeram profissão e outras há que cuidam desta paixão com muito carinho. Convidei algumas da minha eleição (são muitas!) a participarem numa espécie de desafio que pretende esclarecer-me (e a quem me lê) sobre alguns truques para melhorar o aspecto das minhas fotos.
"A tip for a pic!" vai dar a conhecer um pouco melhor cada uma destas bloggers que por sua vez irão partilhar alguns dos seus truques em diferentes cenários de fotografia. Qual a melhor luz para fotografar ou o ângulo que varia consoante o que queremos realçar, são alguns dos pontos abordados. Amanhã terei aqui a minha primeira convidada... espero que gostem!

Sem comentários: