setembro 29, 2013

Doce pecado!

Este tempo, o fim de Setembro e o fim de semana pedem algo assim, reconfortante. Por cá somos fãs da Nutella, há sempre um frasquinho de reserva. Claro que eu preferia não ter, mas se for às compras com fome (huge mistake) ou com o marido, é certo que este doce pecado acaba no meu carrinho! Desta vez não resisti, e quando vi que podia personalizar o nosso frasquinho de Nutella, resgatei logo um para trazer! 


Então, e porque está personalizado só para o Papá? Porque foi ele que me levou para os maus caminhos, que eu até era bem comportadinha até (re)descobrir quão bom era bolacha tostada com (quilos) de Nutella - a acompanhar um chá de frutos silvestres (sem açúcar, claro)!

Divirtam-se e personalizem os vossos Nutella também aqui! 


2 comentários:

Eliane - Estou a Conhecer disse...

que giro, não conhecia, vou já pedir a minha :D
a minha forma preferida de nutella é uma tostas de nutella com bana hummmm delícia ;)

Sofia Ferreira disse...

Tenho que experimentar :)