outubro 01, 2013

O Google é o maior!!!!

Eu, que ando sempre carregada com a minha querida máquina fotográfica; eu, que felizmente vivo a minha vida adulta na era digital (caso contrário não teria dinheiro para revelar tanta fotografia); eu, que acho que há vários momentos no dia que merecem ser registados para mais tarde recordar, fiz há uns tempos um post (que não encontro!) sobre como seria boa a vida se pudéssemos tirar fotografias com os olhos. Sim, era mais ou menos assim: o nosso filho sorria, piscávamos os olhos e click, uma foto; estávamos na praia, um pôr do sol maravilhoso, que queremos muito fotografar mas que também queremos muito desfrutar: piscar e já está, uma foto; o momento do sim de uma amiga especial, em que estamos de lágrima no olho... click, registado! E hoje, rejubilei ao ver o jornal da noite... apercebi-me que a equipa Google leu algures no tempo o meu post - sim, estou a delirar - e inventou esta maravilha, que estará em breve numa loja perto de nós! 
Não é fantástico?!!

Sem comentários: