janeiro 06, 2014

deste inicio d'ano...

Gostava tanto de ter algo mesmo inspirador para dizer neste inicio de ano, mas a verdade é que me sinto completamente perdida depois destas semanas de euforia, de festas, filhos em casa em pleno mimo, ninho decorado de vermelho e branco e luzinhas a piscar. A verdade é que após tanta escrita no meu caderno de inspiração os planos estão lá, preto no branco, mas por enquanto é só.
Sinto uma terrível sensação de insegurança, um medo desgastante que algo aconteça a um dos meus, que o meu mundo desabe sem saber como. Estranho. Não sou destas coisas, nada mesmo, sou positiva, tento ser sempre, mas há umas semanas para cá que me sinto assim, angustiada. 
Xô sentimento paralisante, sai-me daqui e deixa-me voltar a escrever coisas bonitas... embora saibamos que nem sempre é possível!
Boa semana!!

2 comentários:

Taras e Manias disse...

E fico a aguardar novos omentos de inspiração... ;)

Sónia
Taras e Manias

Sofia Ferreira disse...

Vão aparecer! ;)