janeiro 03, 2014

saiu-me o euromilhões...*

Terça feira, dia 31, ainda joguei. Bom presságio, bom prémio, o último dia do ano podia ser o meu dia de sorte. Entre preparar o jantar de fim de ano, pôr as velas na mesa, comer as passas e abrir o champanhe entre amores e amigos, ver se estava rica milionária ficou para este ano!
Hoje contávamos as moedas para jogar outra vez, dois euros não mais, e mais uns troquinhos para comprar papo secos e... não chegava! (Miseráveis) - risos - Como tinha este docinho em casa decidimos que o pão podia ficar para amanhã. Registo o euromilhões mas antes peço para ver a sorte que 2013 me tinha deixado, e surpresa, ganhei!!! 7,35... euros! Não foram milhões mas deu para comprar o pão, e tão bem que me soube! Ah, e a minha cara e surpresa, deve ter sido parecida com a de uma excêntrica ;)


* O de hoje já vi, e não, não estou milionária!

Sem comentários: