maio 20, 2014

Missão barriga lisa!?

Quem tem gordurinha acumulada na barriga? Eu!
Quem nesta altura começa a puxar as camisolas para baixo e a pensar ai-meu-deus-que-o-verão-está-aí? Eu!
Quem quer saber uns truques para pôr em prática - ouviram? pôr em prática! - para chegar ao verão sem passar vergonhas junto das meninas de 20? Eu, eu!!



Ok, já que pediram, aqui ficam algumas dicas:

- Esquecer as bebidas gasosas, cheias de açúcar e que só nos fazem inchar! Toca a fazer um jarro de chá verde e menta (combinação perfeita para mim), com rodelas de limão e gengibre, e colocar no frigorífico para beber bem fresquinho!
- Beber água, muita água! Não vamos falar em litros, porque desmotiva, falemos antes em 10-12 copos de água! Fácil, não?!
- A fruta que combina melhor com o verão? Ananás! Além de fresco, é um óptimo diurético, o que precisamos para eliminar as gordurinhas resistentes.
- Comer bem. Evitar os fritos, os açúcares, as gorduras e o excesso de sal. 
- Atenção à postura. Evitar sentar para a frente, sempre encostada e direita. Tenta andar com a barriga encolhida... e naturalmente vamos fortificando os abdominais!
- Exercício especifico: abdominais, claro! 10 minutos por dia e a diferença vai fazer-se sentir (espreita este vídeo e passa à acção!)
- Exercício cardio sempre que der (se for só uma vez, que seja. se forem duas: muito bom. três: excelente!) corrida, caminhada, bicicleta... tudo o que nos faça mexer, mexer o coração e que nos faça sentir cansadas mas felizes :)
- Pensar positivo! Visualizar o objectivo a alcançar antes do exercício, vai dar-nos força para o concretizar.
- Por último: massagens! Até com um creme hidratante, uma massagem enquanto o aplicamos para activar a circulação. (antes de deitar? eu uso este!) 


Se fizeres fizermos tudo isto, estamos no bom caminho para exibir orgulhosamente a nossa barriguinha!



                          FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: