maio 05, 2014

não me vejo


Há dias em que olho para as fotografias e não me vejo. Ou melhor, vejo, mas com mais profundidade, atenta aos sinais do tempo, do inchaço causado por duas gravidezes, do passar dos anos, da responsabilidade acrescida. Há dias em que só consigo ver os defeitos, não encontro o brilho de outros tempos, a pele esticada e brilhante, o ar jovem e trés jolie tipico dos "vintes". Dou por mim a rever o álbum de 2008, um ano de fotografias giríssimas, em que curiosamente também via muitos defeitos na altura e agora penso "que bem que estava, afinal!". Por sinal, por estes dias recebo elogios vindos de fora (o que estão p'raí a dizer?, penso), vejo o ar admirado quando refiro a minha idade e que sou mãe de dois, sobretudo em contexto profissional, sinto-me bem, positiva, mas não o vejo reflectido nas imagens. Talvez sejam apenas dias, talvez seja apenas eu, mas há dias em que as fotografias mais bonitas são aquelas em que não me vejo.



                     O amor é mágico também em FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST


Sem comentários: