julho 23, 2014

Bikinis, os meus preferidos!

Sou mais de bikinis do que de fatos de banho. Os últimos demoram a secar - nas vezes em que tenho coragem de me molhar - embora possam ser muito elegantes, os primeiros bronzeiam melhor, e fazem mais o meu estilo.
A viver junto ao mar, a fazer praia quase todos os dias nem que seja ao final da tarde, não sei como deixei passar dois anos sem comprar uma peça tão essencial. Este ano acordei para a vida, pesquisei modelos, procurei tendências, e conjuguei tudo com o meu gosto pessoal. 
Estes são os meus preferidos:


 via Latitid



(Este trikini é qualquer coisa de espectacular). 
O único senão destas marcas (para mim) é ter de os comprar à distância, sem experimentar e ver se realmente gosto de me ver. Para quem pensa como eu, aqui também podem encontrar modelos bem giros e em conta!
E vocês, preparadas para o Verão? Qual é o vosso preferido?



                               

                                       FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: