julho 18, 2014

Tão simples, tão bom... (#5)

O tempo quente pede refeições rápidas, daquelas que podemos preparar depois de um dia de praia, sem pressas, sem nervos e "ai meu Deus, o que é que vamos jantar?". 
Uma pizza é sempre uma boa solução, mas as congeladas não têm aquele gostinho especial, as encomendadas eu não gosto, e boas boas são as caseiras! Mas calma,eu disse sem trabalho nem stresses e podendo aproveitar a praia, por isso não pensem que vão amassar nem nada disso! 
Como? Vejam...


O que precisam
1 embalagem massa folhada, queijo parmesão, tomate às rodelas, azeitonas, presunto.


Como fazer
Esticam a massa e ralam o queijo por cima. Dispõem as rodelas de tomate, o presunto e as azeitonas. Dobram a massa toda à volta, como na imagem. Levam ao forno pré aquecido.
Depois preparam uma bela salada (eu não dispenso com a pizza) ou uma bela sangria, e deliciam-se!
(Eu disse que era fácil!)

Bom fim de semana!



                                       FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

2 comentários:

Raquel disse...

Que ótimo aspeto!

www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Liliana Pereira disse...

Que bela ideia!!! Já registei para experimentar!