agosto 13, 2014

Férias - momentos para não esquecer...

- Eles de mãos dadas a caminho da praia, tão queridos, tão próximos, tão irmãos, é uma imagem que me vai ficar marcada para sempre.

- O Du a dizer Nã! quando lhe tento dar a mão, dando preferência à companhia do mano.

- O Nã!, decidido e certeiro do meu filho pequeno, que aparentemente já vai sabendo o que não quer.

- A alegria deles, a apanharem conchas e pedras comigo, na praia ainda vazia.

- O R. sentado a ver desenhos animados e o Du a subir o sofá, com o aquele rabo de fralda, a fazer-lhe companhia.

- As bochechas gordas do Du, pintadas de vermelho, depois de experimentar, deliciado, as suas primeiras ameixas, misturadas com areia da praia.

- As viagens curtas ao som da Cinderela e do Vinho do Porto (de Carlos Paião) na voz de Rui Veloso e da Marisa Liz, a pedido do filho grande.

- As primeiras tentativas de os pôr a dormir em simultâneo, mas que resultaram em muita brincadeira e gargalhadas entre irmãos, e num sorriso babado dos pais.

- A felicidade do R. quando pôde fazer festas aos golfinhos, no Zoomarine, depois de ter andado de barco puxado por estes animais queridos. 

- O R. a chamar-me à sala, enquanto preparo um jantar leve com o pai, para ouvir uma das minhas músicas preferidas: Morena, e ficarmos todos a dançar e a bater palmas com a música bem alta.



my Instagram (@sofia_ferr)


Filhos meus, para o acaso de alguma maluqueira me acontecer, e eu não vos poder contar ao vivo e a cores todos estes momentos (bato na madeira), fica aqui registado entre tantas outras coisas boas, o top+ desta primeira parte das férias. Com certeza ainda haverá muito mais momentos, tão bons ou melhores, mas estes até agora são os meus preferidos, e saber eternizá-los é daquelas tradições que vos quero passar.
Adoro-vos!

much love,
mom







                                FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Isa Maria disse...

Uma bonita recordação.