agosto 14, 2014

Um dia @Zoomarine

Fomos no Domingo, aparentemente, o dia com menos gente (ao fim de semana foge tudo para a praia). Foi bom porque não houve muitas filas nem esperas para nada, mas estava composto o suficiente para estar animado, que é o que se quer num parque destes.



Pousámos o guarda sol e lancheiras, esticámos a toalha e fomos ver o espectáculo de aves de rapina. Seguimos para o aquário (um polvo pousou para mim) os miúdos deliraram com o tubarão (que me deixou as fotos tremidas... deve ter sido do medo!) e fizemos festas em raias. 

 



Demos uma volta na roda gigante, na verdade foram três, e muito rápidas para o meu gosto, mas com uma vista panorâmica espectacular!!
Corremos até ao espectáculo das focas, que são uns amores, e aproveitámos para descansar assim que nos sentámos.








Fomos até ao nosso spot, demos um mergulho na piscina com os miúdos - o Du delira com a água - almoçámos (sandes e fruta) e de repente já eram horas do espectáculo dos golfinhos!! O R. e a amiga tinham que lá estar 15 min mais cedo para vestirem os coletes... deram uma voltinha (sim, rápida) num barco puxado pelos golfinhos. Mas o melhor foi que puderam tocar-lhes e fazer festinhas. Claro que agora o R. quer trabalhar no Zoomarine!! O espectáculo foi muito giro!!  




Pelo meio, os mais crescidos ainda foram ao escorrega com bóias, à piscina de ondas e ao cinema 4D. Eu fiquei com o Du na toalha, que quando se cansou de perseguir os passarinhos, caiu redondo a dormir... (e eu também!).



Depois da pequena sesta, ainda fui à piscina de ondas com o R. que adorou esta diversão, andei numa mini-mini montanha russa que me deixou com o estômago pequenino (sou fraquinha nestas coisas!) e escorreguei num túnel todo fechado! (gritei do principio ao fim... shame on me!)
O dia voou, e quando demos conta já eram sete horas. Toca a arrumar tudo, mas ainda houve tempo para o espectáculo de aves tropicais - nada de especial - mas o meu pequeno adorou. Ao que parece tem queda para pássaros! :)
Foi uma correria, mas passámos muito bem, na maior descontracção e com tempo para (quase) tudo!

Num próximo post, deixo umas dicas para quem pretenda visitar o Zoomarine!
Boas férias!!






                              FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Magda disse...

há anos q lá não ia e fui o verão passado. é mm um dia espetacular. eu vi o show dos golfinhos duas vezes de tanto q gosto dos bichinhos.