março 11, 2015

Inspiração e arrumação, tudo junto no mesmo post!


Não sei como é com vocês mas eu dou em doida com os bonecos dos miúdos. Parece que para onde quer que me vire há sempre um boneco fora do sítio, há brinquedos que já não cabem no seu espaço, há peças de puzzles em todo o lado, e o pior é que não consigo dar volta a isto! No outro dia enchi dois sacos de brinquedos e levei para casa de cada avó, mas mesmo assim não foi o suficiente... eles continuam a invadir o meu espaço!! Tenho procurado soluções que não ocupem muito espaço físico no quarto deles, mas que ao mesmo tempo optimizem a arrumação e tirem os bonecos da minha frente! (risos) 
Estas são algumas ideias de inspiração que vou guardando aqui e que achei fantásticas além de terem um efeito visual muito giro. (Adorei o sistema da primeira imagem, mas ainda não encontrei em lado nenhum.) Encontrei também este DIY que para quem for mais habilidoso me parece relativamente simples de fazer. O que acham? Também gostei deste móvel de arrumação que com a conjugação certa de cores pode dar um novo look ao quarto e a arrumação que procuro!
Inspiração não falta, agora é só colocar mãos à obra ;)

E vocês, sofrem o mesmo que eu? E que soluções arranjam desse lado?


Kisses, 


Sofia 












2 comentários:

Magda disse...

Há uns tempos vi uma ideia bem gira. Consistia basicamente em costurar um circulo enorme, com um cordão à volta na bainha por exemplo. Na hora de arrumar era só jogar tudo lá para cima, puxar pelo cordão e ficava tudo arruma. Desde então que está na minha lista para fazer, mas qual quê? A minha filha passa imenso tempo na sala, tenho-a a abarrotar, parece uma creche, mas olha que até gosto!!! lol... ontem até tirei foto para partilhar embora ainda não o tenha feito. De qualquer forma, comprei no Lidl, uma estante com 9 cestinhos que dá imenso jeito e ela já se vai habituando a arrumar os brinquedos lá (está na sala tb, ora pois!)

Sofia Ferreira disse...

Parece uma boa ideia, o saco! Tenho que pensar nisso :)