abril 01, 2015

30.03.2015

my IG (@sofia_ferr)

Chegar aos 35 mexe connosco. 
35 anos numa noticia de jornal, por exemplo, são traduzidos em mulher e não  jovem. Nos serviços ou restaurantes, 35 anos dão direito ao Senhora antes de qualquer coisa. Na experiência de vida, dá-nos o gozo de poder contar algumas aventuras, peripécias ou tropeções. E de sabermos lidar com isso. No corpo, avisa-nos que devemos tomar melhor conta de nós, porque ainda que não se note, 35 anos já não são 25!

Eu gosto de festejar o meu aniversário. Sejam eles 20/30/40... Desde que tenha saúde e esteja rodeada de quem mais amo, gosto mesmo. Mas confesso que este ano balançou-me, fez-me pensar na vida, medir o que já passou e o que ainda há-de vir. Foi um balanço positivo, num dia maravilhoso, em que a minha outra metade tudo fez para que este dia fosse perfeito. E conseguiu!
Venham de lá mais dias 30.03 para celebrar... e vocês que leiam! :)


Sofia**





5 comentários:

Mel disse...

Parabéns!!! dia 7 faço eu mas 33! bjssssss

Bi disse...

Parabéns (atrasados) Sofia!! ;)
Um beijinho**

Sofia Ferreira disse...

Beijinhos Mel! Está quase :)

Sofia Ferreira disse...

Obrigado Bi! Beijinhos!!

Anónimo disse...

"Venham de lá..."

E não te preocupes, cada ano que passa faz-me acreditar, ainda mais convictamente, que és mesmo como o vinho da tua terra.

Lov-U!