outubro 21, 2015

É hoje! Sabiam?!


Há muitos anos atrás - não tantos - eu era uma miúda e assistia a um filme que me levava a viajar no tempo, e me mostrava uma série de invenções que na altura nos pareciam apenas possíveis no campo das ilusões. 
Já sabem do que estou a falar, certo? Na nossa geração, o Regresso ao Futuro é um filme incontornável, verdade? Pois há lá uma cena em que os protagonistas viajam até ao dia de hoje, exactamente 21 de Outubro de 2015! 
Desafio-vos a recordarem o que mais vos espantou no filme na altura e o que hoje existe ou existe muito parecido!

Fico à vossa espera :)

Sofia**

2 comentários:

sandra disse...

Lembro-me perfeitamente desse filme só não me lembrava que o dia que tinham escolhido para viajar até ao futuro era exatamente o de hoje :)

Sofia Ferreira disse...

:)
beijinhos Sandra!