novembro 19, 2015

No próximo mês...




O próximo mês é muito especial, fazemos 10 anos de casados. 10 anos!
Eu adorei casar. O dia, o vestido, a festa, tudo e tudo, e sempre que chega esta data começo a reviver os preparativos, o antes o durante e o depois, e sinto tudo como se fosse hoje. Podia ser hoje! Fazia tudo outra vez!
Talvez mudasse algumas coisas, poucas, porque afinal já passaram 10 anos, e os meus gostos também mudaram. O vestido acho que mantinha, mas alterava o penteado, os sapatos, talvez a decoração. Bom, acho que o melhor era casar mesmo outra vez!! (com o mesmo amor!)
Andei a inspirar-me só naquela do what if... nós casássemos outra vez? e era mais ou menos isto... podem ver tudo aqui!!


E vocês, gostam deste estilo? Preferem vestidos simples ou estilo princesa? Tiveram (ou querem ter) uma grande festa ou uma reunião de alguns amigos e familiares?
Adorava saber como foi (ou será)  vosso casamento!




Sofia**

5 comentários:

Li disse...

Olá! Eu fiz 9 anos de casada em outubro...para o ano 10...e sabes que mais?! já disse ao meu marido que queria renovar os votos :) agora com a nossa filha já ao nosso lado! Adorei o dia do meu casamento...AMEI...faria tudo de novo! Talvez alterasse o local da festa...mas o vestido foi "pensado" por mim...réplica do da Princesa Letícia de Espanha :) :) :) Ai se lá pudesse voltar, àquele dia tão lindo, tão especial!!!
Beijinhos!

Sofia Ferreira disse...

Acho lindo!!

beijinhos

Anónimo disse...

Tão bom...

...também fazia; faremos.

Lov-U!

Magda disse...

eu não casei, nem penso casar... mas gostei do estilo sim. =)

Sofia Ferreira disse...

Beijinhos Magda!