fevereiro 26, 2016

Amor nas pequenas coisas *


instagram @sofia_ferr

Ele fez três anos e pela primeira vez não passei o dia colada a ele. É uma espécie de exigência minha que até hoje não falhou com nenhum deles. Não deu. Pesquisei decoração de bolos, ornamentos para a casa, quase que fiz uma encomenda, quase que comprei cartolinas. Imprimi apenas uns olhinhos (dos Minions), comprei uns smarties, deitei-me tarde na véspera. Levei o bolo de cenoura decorado com smarties para cantar os parabéns na escolinha, com a promessa que estaríamos lá com ele, na hora.. E estivemos! Fiz outro para a noite partirmos com amigos. 
Acho que há muito tempo os bolos não me saiam tão mal! Estavam deliciosos, mas mais altos de um lado menos do outro, um pouco crus no meio. Mas não trocava nenhum deles por qualquer outro perfeito decorado com os bonecos da moda. Este fui eu que fiz. Recheado de amor, decorado com alegria, com sabor a mãe!


(para ti Du!)




* Podem espreitar a festa dos 2 anos aqui! :)



1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Está muito bem. Eu não sou grande expert em bolos.