setembro 14, 2016

os meus dias, basicamente...





(imagem tirada do facebook de alguém...)



- meus queridos filhos, eu amo-vos, mas a sério: será que posso ir à casa de banho em sossego?

- eu adoro-vos, vocês sabem, mas perdoem-me por nem sempre ter disposição para brincar aos super-heróis, acompanhar-vos nos desenhos animados ou estar constantemente a traduzir os filmes infantis!

- posso passar horas a ver-vos brincar, mas já sabem: no fim quero tudo arrumado. mas porque é que tenho que estar sempre a repetir-me?

- o meu amor por vocês é infinito, mas será que é muito difícil fazerem o ciclo lavar os dentes-deitar-e-dormir sem que eu tenha que ir duzentas vezes ao vosso quarto mandar-vos calar??

- eu sei, vocês adoram-se, mas o tempo que perdem a pegar-se durante o dia, porque não aproveitam para demonstrar o carinho que têm um pelo outro? tem mesmo que ser às onze da noite??

- agora que a escola vai começar, não me dificultem a vida, aproveitem para brincar muito, aprender alguma coisa, gastem as energias (quase todas) e venham para casa cheios de saudades minhas, porque eu... vou estar a contar os minutos para vos abraçar!




com amor, 


mãe








2 comentários:

Magda disse...

Ó Sofia, posso assinar por baixo?

Sofia Ferreira disse...

claro que sim MSPE!! (só muda a morada não é?) ;)