abril 27, 2017

eu tenho um sonho...

bom, não é bem sonho, é mais um desejo: quero andar mais de bicicleta. há muito que ando a namorar uma bicicleta tipo vintage, muito feminina, com cesto e aquele aspecto romântico e giro que se farta. e há muito que me pergunto porque é que nenhum autarca desta cidade se lembrou ainda de requalificá-la para que os seus habitantes possam fazer da bicicleta um meio de transporte de excelência, já que a cidade é plana e o tempo é perfeito para tal!? 

o que eu gostava mesmo era de levar os miúdos à escola de bicicleta, ir às compras, para a praia, andar por aí, por onde nos apetecesse. mas depois colocam-se sempre as questões: o Rodrigo já está crescido para uma cadeira mas não o suficiente para seguir na bicicleta sozinho (mesmo que perto de nós). o Duarte ainda aguenta na cadeira da bicicleta, mas não por muito tempo, e além disso, não sei é se eu aguento com ele "pendurado" atrás de mim!

até que, no outro dia enquanto passeava pelo instagram e dei de caras com esta maravilha...









uma bicicleta que resolve os problemas de qualquer família que queira fazer seu este meio de transporte!! não é fantástico?! eu pelo menos perdi-me de amores! e o melhor é que tem imensas outras cores LINDAS de morrer!


é claro que tem um pequeno senão... o preço... nada friendly! e também não sei bem onde é que a guardava... mas o que vale é que sonhar não custa mesmo nada!!









Sofia**











Sem comentários: