agosto 04, 2017

Sorry, out to live...









chega esta altura do ano e já todos estamos fartos de ver, ler e assimilar tanta informação que nos aparece quase ao segundo. não é? por isso é natural vermos blogues em ponto morto, noticias que são mais do mesmo, revistas que nos apresentam famosos em bikini, dietas e pouco mais.
nós por cá não somos excepção! este blogue entra em standby no mês de agosto, pois claro! vamos de férias e não levo computador, apenas o telemóvel para dar noticias à família e partilhar alguma coisa no Instagram. se quiserem aparecer por lá digam Olá! :) (podem aceder directamente do lado direito, em baixo)

além disso, fiz mais este ano, já hibernei a minha conta de Facebook pessoal e farei o mesmo à do blogue mal saia este post. a ideia é desinstalar a app do telefone, pelo menos durante este mês, para não perder mesmo tempo nenhum com as polémicas vazias que às vezes nos consomem tanto tempo sem darmos por isso. acho que muitas vezes o nosso cansaço mental se deve em grande parte à energia que gastamos com o que não vale a pena e se é para ter férias então desligo de uma rede social que considero, por vezes, um bocado sanguessuga, se é que me entendem!?




assim, desejo a TODOS os que por aqui passam umas férias FELIZES, com muito tempo de QUALIDADE com os vossos e que possam aproveitar cada momento com FAMILIARES e AMIGOS. 
E não se esqueçam, tirem muitas FOTOGRAFIAS, façam vídeos, porque um dia mais tarde vai ser tão BOM de ver!!



Ah, aos mais RECENTES seguidores deste blogue sejam muito BEM-VINDOS!!
Podem viajar pelos separadores (em cima) para nos conhecerem melhor ou clicar nas mais lidas (à direita). há receitas, DIY, viagens, opiniões e preferências, cartas de amor... há VIDA! espero não desiludir!









Até Setembro e dias felizes,

Sofia**












2 comentários:

A mamã vai casar disse...

Boas férias :)

Marta Moura disse...

Espero que tenham sabido bem estas férias virtuais!