setembro 04, 2017

regresso...

deve ser a palavra mais escrita, mais falada neste inicio de Setembro. regresso a casa, regresso ao trabalho, regresso à escola, ás rotinas. o regresso não tem que ser necessariamente mau mas custa, custa muito desabituar-mo-nos dos dias sem planos, das refeições fora de horas, dos chinelos no pé e de não ter de dar cavaco a ninguém. infelizmente (ou felizmente, não sei...) não dá para ter um sem o outro.

o regresso também pode ser sinónimo de entusiasmo por contar e ouvir novidades, pensar em alterar algumas coisas na decoração da casa, escolher a roupa da nova colecção para os miúdos (e não só!), fazer planos ou revê-los para que o último trimestre do ano seja produtivo e, acima de tudo, positivo!


é o regresso também aqui ao blogue, parado há mais de um mês. estas férias a quatro foram longe de casa, prometo contar e mostrar tudo em breve. foram dias mesmo muito felizes, há muito tempo que ansiávamos por uns dias assim. demos por nós a abraçar-nos de sorriso escancarado sem saber bem porquê. regressamos de coração cheio, alma lavada, laços ainda mais apertados e com muitas histórias para contar.

para já deixo-vos algumas fotografias para aguçar o apetite!




 





E podem sempre acompanhar-nos no instagram @sofia_ferr  :)







Bom regresso!!

Sofia**










Sem comentários: