janeiro 13, 2018

12.01.2018







ontem contei seis anos desde que aqui escrevi as primeiras palavras. Meia dúzia, mais do que uma mão cheia!
sou sincera quando digo que nunca pensei escrever durante tanto tempo, apesar de nos últimos meses andar pouco assídua, mas o meu principio tem sido o mesmo desde o inicio: escrever quando me apetece, sobre o que me apetece, sendo autêntica e fiel a mim mesma. talvez por isso ande a cozinhar um post com o título "10 razões pelas quais este nunca será um blogue de grande sucesso". e por sucesso refiro-me aquele que é mais perceptível aos olhos dos outros: milhares de seguidores, marcas a atropelarem-se por um post, assuntos repetidos aqui, ali, em todo o lado... não quero parecer, quero ser, acima de tudo.

seis anos e alguns dos que estão desse lado seguem-me desde 2012. sabem que tenho 37 anos, dois rapazes (7 e 4), sou casada há 12 anos, nasci no Porto, cresci no Alentejo e vivo no Algarve. sou psicóloga de formação, ao longo destes anos já trabalhei, já estive sem trabalhar e já voltei a trabalhar novamente, com tudo o que isso implica. já festejei aqui vários aniversários, meus e dos meus, partilhei viagens, receitas, pensamentos, desabafos. já me comprometi a comer melhor e partilhei, a fazer mais exercício, e partilhei. já escrevi sobre as tiradas mais engraçadas dos meus filhos ou as surpresas do meu marido. ao longo destes seis anos, já partilhei o crescimento do Rodrigo, o aparecimento da minha segunda barriga, a relação dos dois irmãos, e o desenvolvimento do Duarte. Sabem que este ano resolvi voltar a calçar uns patins (e não me tenho saído mal), que finalmente comecei o curso de fotografia, há tanto adiado!
em suma, procuro partilhar o lado bom da vida! porque no fundo é do que se trata aqui: partilhar, inspirar, fazer sorrir não querendo assim fazer crer que vivemos numa bolha perfeita, mas não sendo perfeita é nossa, e gostamos de a tratar bem! ;)



Que 2018 vos traga tudo o que se propuserem a conquistar e que este cantinho vos possa fazer sorrir , inspirar ou pelo menos, desanuviar, sempre que aqui passarem!





Kiss, kiss

Sofia**











2 comentários:

Mel disse...

SEm dúvida um blog de sucesso aos meus olhos!
Que contes muitos mais anos, partilhando o melhor dos teus dias, guardando recordações dos filhotes e inspirando o pessoal!
Bjos doces!

Sofia Ferreira disse...

ohh, obrigada!!
Bom ano!! beijinhos