Obrigada a todas as que têm acompanhado este blog, estes pedacinhos da minha vida que vou descrevendo aqui. Obrigada pelo carinho demonstrado em cada etapa do Baby Boy, e agora, também do Feijãozinho! Obrigada pelas mensagens de "Parabéns", "Felicidades", "Que bom!", e tantos pensamentos positivos.
Passo a explicar:
Passo a explicar:
Às 12 semanas, o médico adiantou que seria outro menino, mas que precisaria de confirmação, por ser ainda tão pouco tempo. À medida que desvendava, aos mais próximos, que estava grávida dizia que, em principio, era outro menino, e era ver o povo a desmaiar, a dar-me os sentimentos, e a dizer que havia coisas piores na vida!
(...)
Ok, não foi assim tão dramático, mas quase! Como se o objectivo de ter o segundo filho fosse, na realidade, a busca da filha, como se outro menino fosse "mais do mesmo", e então sem piada, sem graça, sem valer a pena!??
Gente: quando se quer ter um filho ou outro filho, há 50% de hipóteses, por isso é bom pensar (antes) se se quer um filho ou um sonho, uma idealização de qualquer quadro pitoresco que se imaginou na infância! Não acham?!
Que venha perfeitinho e com saúde, é a sorte grande!!! Menino ou menina... não interessa, é nosso, foi muito desejado, e vai fazer parte de nós!
PS: Levanta-se uma questão: estou a pensar em desvendar o nome do Baby Boy, porque dois seria uma grande confusão... Alguém quer adiantar um palpite? ;)
6 comentários:
Dois meninos também deve ser muito bom e não deve ser o fim do mundo não ter "o casalinho"...
Acho que é giro dizeres o nome do baby boy, mas também podes passar a ter o "baby boy" e o "micro baby boy" :D!
Ah e muitos parabéns!
Não ligues a esses comentários, o que interessa é que tenha muita saúde e seja muito feliz!
Vou apostar em... Afonso?
"Micro"? Humm, não sei... :)
Olá!
Sou mãe de dois rapazes.
Se gostava de ter tido um casal? Sim! Adorava! Mas quando a médica me disse: "Parabéns! Vai ter mais um menino!" só pensei "que venha perfeito e de saúde!" (e confesso que dei um suspiro de alívio por não ter que andar atrás dos ganchinhos, fitinhas e barbies.)
Adoro a relação dos dois.
A menina? Quem sabe se não virei a ter uma sobrinha...
O que interessa mesmo é que venha desejado e com saúde. O resto são pequenos promenores.
BJs.
ohhhh!
nem acredito que sentiste isso! ou melhor, custa-me a crer que as pessoas sejam tão básicas!
a grande dádiva é ter um filho, perfeito e cheio de saúde! Isso sim é grande lotaria!
muitos parabéns a vocês! À vossa linda família!
Agora um palpite para o nome de Baby Boy!!! Não há uma pista?!
Talvez... Francisco?
Afonso, Francisco... não! :)
Enviar um comentário