novembro 28, 2012

Tenho saudades

De comer sushi, de beber um Rosé bem fresquinho, e comer saladas quando e onde me apetece. De dormir de barriga para baixo e para cima, e da maneira que me apetecer, e virar-me na cama sem a sensação de ter duas toneladas em cima de mim. De dormir uma noite inteira, sem ter que me levantar para ir cheia de frio até ao wc, duas e três vezes! De comprar roupa cintada e apertadinha. De apertar os meus casacos e não rapar um frio desgraçado. De me calçar e vestir de uma maneira que não seja patética para quem me observa (e se deve fartar de rir)! De me deitar com os 32 que tenho, em vez dos 82 que sinto ter ao fim do dia, graças à minha amiga! De andar, andar, andar mais de uma hora e estar fresquinha, ao invés de estar a ver a minha vida a andar para trás e a pensar chamar um táxi!
Tenho saudades do antes mas sei que depois também as vou ter... e a compensação vai fazer esquecer tudo!


6 comentários:

raquel disse...

:)

Unknown disse...

meu deus, este post é tanto a minha cara! Saudade é palavra forte nao e? :)

http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

Mia disse...

Siiim, sem duvida!! :)

Eu tenho saudades da "barrigona", é cansativo mas tãao bom! :)

Acabei de conhecer o teu blog e jà sou fã. Estàs de quantos meses? (ainda não tive tempo de ler, sorry).

Beijinhos, tudo de bom*

Sofia Ferreira disse...

É muito forte Inês! Bjs

Sofia Ferreira disse...

Obrigada Mia! É sempre bom "ouvir" estes miminhos! Estou prestes a completar as 26 semanas!!! Bjs

Sofia Ferreira disse...

Bjs Raquel!!!