novembro 06, 2012

Terrível...

Há uma semana que não dormimos uma noite decente! 
Começou com a febre e a amiga otite, que nos fazia levantar vezes sem conta, cheguei mesmo a deitar-me na sua cama (contra a sua vontade!), mas já não aguentava andar cá e lá! Depois porque, em simultâneo, resolveu que já era muito crescido para usar a fralda da noite, e depois de vários desatinos com "Fraldinha não, mãe, fraldinha não!", a olhar-me nos olhos, e com eles cheios de lágrimas (de dar dó), lá me rendi ao seu grito de independência e tirei-lhe a fralda... umas noites ok, outras a mudar a roupa de cama às 04 da matina!!! Dormir que é bom, tá quieto!
Este fim de semana, já sem febre mas a toque de antibiótico, lá fomos visitar os avós. Rotinas todas trocadas, sestas nem vê-las, e claro, as noites agitadas como tudo. A juntar à receita, ainda não sei bem porquê, ficou com as gengivas muito inflamadas e com um hálito de se fugir (meu rico filho), e pronto, foi ponto de partida para o convencermos a pôr a pupa no lixo (que tresandava, diga-se de passagem!). E adivinhem?! A primeira noite foi de um berreiro às 3 da manhã, que não vos conto, estive mesmo para ir à farmácia implorar por uma daquelas maravilhas que os calam num instante! Depois lá acalmou, mas passou o resto da noite a choramingar. Na segunda já não falou na dita cuja, mas voltou a acordar várias vezes...
Esta foi a primeira noite, que apesar de ter levado 3 horas para adormecer, lá dormiu seguido, e acho (ACHO) que a fraldinha e a pupa foram mesmo embora da sua vida!?
Ahhh, as nossas olheiras chegam ao chão! Acho que este tem sido um belo estágio, para o que nos espera daqui a uns meses!!!
Mas ser mãe (e pai) é mesmo isto, não!?

1 comentário:

Princesa sem Reino disse...

Desejo que as noites melhorem, será bom sinal!

Beijinho