abril 15, 2013

Sonhos, cada um com o seu!

Ontem prendi os olhos, no canal 2, num programa sobre o Pacifico Sul. Impossível não ficar presa a tanta beleza natural, areias brancas, águas turquesa e espécies maravilhosas no seu habitat natural. Viajei durante largos minutos, levantei voo e imaginei-nos com os pés naquela areia, os meus filhos felizes naquelas águas, a absorver tudo o que este mundo tem de tão maravilhoso. Logo veio o pensamento típico "Se nos saísse o euromilhões...", mas para isso era preciso que jogássemos, algo que temos que nos habituar se realmente quisermos tentar a sorte. Depois, no rolar de pensamentos lembrá-mo-nos da mais recente milionária portuguesa, que com 50 milhões, perdão, 40 porque o Estado "guardou" o resto, gastou logo meio milhão em carros de luxo, e diz que vai comprar casas e roupa de marca... Carros?? Casas?? Vá a roupinha dá sempre jeito, mas a sério?? 
Ok, cada um tem os seus sonhos e a sua maneira de ser feliz, mas viesse aquele prémio ter comigo (ou metade, já ficava feliz) e era verem-me embarcar no primeiro voo, com a família, para ir por esse mundo fora visitar cada cidade magnifica e com tanto para ver e aprender, e banhar-me em cada recanto paradisíaco deste nosso planeta! 
Me aguardem... é só eu começar a jogar!!!

Sem comentários: