junho 28, 2013

Quando fingimos que ainda és filho único...

Ir buscar-te à escola é das coisas que mais prazer me dá, não só pelo nosso reencontro mas porque podemos aproveitar alguns bons momentos ao ar livre. Agora que as rotinas estão a começar a encaixar o quarto elemento (risos), já consigo encaixar estes bocadinhos nossos, que se perderam por razões óbvias nos últimos meses.




"Mãe, vamos ao páque!!" - é mais ou menos assim que me recebes, e é para aqui que te levo. Um sítio encantado, mágico, onde brincamos aos príncipes e principas, inventamos histórias, derrotamos dragões, encarnamos personagens. 
Por largos minutos, voltas a ter-me por completo, sem choros para calar, fraldas para mudar ou maminhas para emprestar :) Por largos minutos recriamos um universo que foi só nosso até há pouco tempo, e embora ambos saibamos que esse universo mudou, que temos um pequenino lá em casa para nos enriquecer, mas com quem temos que dividir o nosso tempo, neste tempo que temos para nós reparamos medos, curamos ansiedades e descobri-mo-nos mais um pouco... e somos felizes!

1 comentário:

Mariposa Colorida disse...

É muito bom. Faço muitas vezes isso com as minhas filhas quando tenho por cá os avós. Saímos só com uma. Depois saímos só com a outra.