junho 12, 2013

Santos.

Fazem-me lembrar Lisboa, tempos da faculdade, noites quentes, cantigas bairristas e cheiro a manjerico. Fazem-me lembrar a noite em que saímos de minha casa, na bela Av. de Roma, em direcção a Alfama, a pé, com roupas leves e calçado confortável. Soltos e de mãos dadas, lá fomos ter com amigos. As horas passaram a correr no meio da multidão, do convívio, da cerveja fresquinha e das sardinhas (carapaus, no meu caso!). Depois de muito palmilhar e de muito nos divertimos, lá voltámos, a pé novamente, a apreciar a calma de uma cidade a ressacar da folia e a ver o nascer do sol. Lindo. 
Santos, fazem-me lembrar os tempos de estudo, de olhos postos no futuro, de planos feitos em cadernos da faculdade, os tempos em que os vintes eram tudo, e em que ouvia Adriana Calcanhoto de manhã à noite. Lembram-me bons tempos, aqueles que me trouxeram até aos dias de hoje! ;)

Sem comentários: