outubro 21, 2013

Todas queremos ser mães queridas...

A minha mãe... 
- foi quem me consolou nos primeiros dias de escola primária, quando eu chorava porque ainda não tinha amigos,
- quem me ensinou os primeiros passos para conquistar a amizade de alguém,
- quem me elucidou sobre o dizer Obrigada quando nos oferecem alguma coisa, 
- quem me proibiu de limpar os beijinhos que me enchiam a paciência nas reuniões de família, 
- quem me obrigou a ir à catequese e vestir o seu próprio vestido da 1ª Comunhão (sob grande protesto meu), 
- quem me escreveu um postal comovente em cada aniversário, 
- quem ia tendo um ataque de nervos quando lhe disse, aos 15 anos, que já tinha namorado, 
- quem prometeu que não ia chorar no meu casamento (e quase conseguiu),
- e quem se derreteu no nascimento do meu primeiro filho e mais um pouco no nascimento do segundo... 
A minha mãe é...


e eu também eu quero ser...

(Clique na imagem para saber!)

2 comentários:

Vera Ferraz disse...

Impossível não ficar com a marota a querer saltar do canto do olho :)

Sofia Ferreira disse...

;) Um beijinho Vera!