novembro 20, 2013

NY: wait for me!

Sempre tive paixão por Nova Iorque. Desde miúda via os filmes, os táxis amarelos, o fumo a sair das ruas e imaginava-me lá, onde a vida acontece. Adorava toda aquela agitação, aquele glamour, os ecrans gigantes e a liberdade de espírito que emanavam cá para fora.
Em 2005 tive oportunidade de lá ir (honeymoon) e vim completamente apaixonada, em 2006 voltei e fiquei mesmo rendida. NY é uma cidade que tem tudo: tem o lado que nunca dorme (Times Square), o Central Park que é simplesmente maravilhoso, e tem muitos bairros com características típicas e onde nos imaginamos a viver.
Sigo este blog, que adoro, um pouco porque me transporta para lá, confesso. Dou por mim a imaginar como seria a nossa vida (familiar) numa cidade tão grande, com gente tão diversa, uma cidade que anda sempre nas bocas do mundo. Será que os miúdos iam à creche? E eu ia poder comprar o pão mesmo ao lado de casa? No fim do dia podíamos ir ao parque brincar um bocado?? Imagino...


E é neste deambular, que me embrenho na mudança de casa que esta família nova iorquina, de quatro, fez recentemente. (Imaginem, eles até tiveram outro bebé... em NY!) No inicio achei o apartamento minúsculo, se comparar com o meu que já acho apertado para nós, mas agora, depois deste makeover acho que está fantástico. Adoro o estilo descontraído, a mistura de mobílias, e sobretudo a luz que entra pelas divisões. Adorei... quero mudar-me!

3 comentários:

Anónimo disse...


Hummm,
Gostaste desse "makeover"...
... então espreita este: http://www.youtube.com/watch?v=XYV0qATsyts
Só falta espaço para as crianças...
Lov-U!

Sofia Ferreira disse...

Nós temos tanto espaço e não aproveitamos!!
Lov-U

Taras e Manias disse...

ficou bem giro sim

Sonia
Taras e Manias